
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (12), o suspeito de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem, no bairro Bivar Olinto, e em outra tentativa registrada na madrugada de hoje, no bairro Santo Antônio, em Patos.
De acordo com a Polícia Civil, logo após tomar conhecimento do crime no Bivar Olinto, a equipe da DHE iniciou diligências para identificar os autores. O suspeito, identificado pelas iniciais J.H.M.C.N., de 23 anos, foi localizado em sua residência e confessou a autoria dos ataques.
Além de admitir a participação na dupla tentativa de homicídio no Bivar Olinto, o acusado também confirmou ter atentado contra outra vítima durante a madrugada no bairro Santo Antônio. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para a adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Civil reforça a importância da participação popular nas investigações e solicita que qualquer informação relevante seja repassada através do Disque Denúncia 197. O caso segue em investigação.
Na noite desta terça-feira (11), por volta das 19h05, dois jovens foram alvejados a tiros em uma dupla tentativa de homicídio no bairro Bivar Olinto, Zona Oeste de Patos. O ataque aconteceu na Rua Zózimo Gurgel, próximo à Paróquia Nossa Senhora das Neves, quando um grupo de quatro indivíduos, em um veículo Corsa Sedan de cor vinho, se aproximou das vítimas e disparou diversas vezes contra elas.
Os feridos foram identificados apenas como Gabrielzinho, de 17 anos, e Isac, idade não informada. Gabrielzinho foi atingido por três disparos, sofrendo ferimentos no abdômen, braço e nádegas. Já Isac foi baleado na perna.
Uma câmera de segurança instalada na localidade capturou o momento exato do crime. Moradores da localidade relataram ter ouvido entre seis e oito disparos. Confira as imagens abaixo:
Ainda na noite de ontem (11) o carro foi encontrado abandonado nas margens da BR-361 pela guarnição Águia 09 do 3º Esquadrão ROTAM, momentos após o crime.
No interior do automóvel, os policiais encontraram um carregador de 9mm com 10 munições intactas, uma munição calibre .40 e um capacete preto. Além disso, foi constatado que o chassi do veículo estava adulterado e a placa não estava em conformidade com os padrões legais, levantando a suspeita de clonagem.

Por Patos Online
Com informações da DHE
Vaquinha solidária Mulher lança vaquinha solidária após carro da família ser incendiado em Patos; ex-marido é suspeito de atear fogo
Menor apreendido Polícia Civil apreende, em Juazeiro do Norte, adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Naldo Vaqueiro” em Patos
Resgate Adolescente em situação de risco é resgatada pela PM e denuncia padrasto envolvido com crimes e posse de armas em Santa Luzia
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Violência Mulher é presa na Paraíba suspeita de obrigar três filhas a furtar e pedir dinheiro nas ruas
Investigação “Executado de forma covarde”: delegado detalha morte de jornalista em Piancó e diz que cena foi de extrema violência
Trabalho de buscas Comandante da 4ª CIBM detalha buscas por empresário desaparecido no Açude de Coremas; confira
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas Mín. 21° Máx. 35°