
A Cagepa informou, através de nota, que o abastecimento de água nos municípios de Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho e Assunção será retomado gradativamente a partir da conclusão dos serviços corretivos na adutora, prevista para até as 18h desta terça-feira (1º).
A interrupção no fornecimento ocorreu devido a um vazamento na adutora, localizado na zona rural entre Patos e Cacimba de Areia. O problema foi constatado na manhã desta terça-feira (01) e chamou a atenção de quem passava pela localidade, formando um "chafariz". Veja o vídeo abaixo:
A companhia reforça que está à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer mais informações por meio dos canais de atendimento:
A Cagepa agradece a compreensão da população e segue trabalhando para garantir o retorno pleno do abastecimento o mais breve possível.

SOCIOEDUCATIVO Adolescentes internados em unidades socioeducativas da Paraíba passam a ter direito a visitas íntimas; entenda as regras
Campeonato Reunião define abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José do Bonfim 2026
2ª Corrida Pela Vida 2ª Corrida Pela Vida será realizada em dezembro, em São José de Espinharas; inscrições já estão abertas
PARCERIA Presidente da FIEPB e Nordeste Forte visita a sede da OAB Paraíba e projeta parcerias entre as instituições
SEGURANÇA VIÁRIA MPF discute com PRF e Dnit medidas emergenciais contra acidentes na BR-230, entre Soledade e Juazeirinho (PB)
FISCALIZAÇÃO Restaurante de hotel é interditado durante fiscalização da Operação Verão 2027
Baixa Umidade Inmet emite nesta terça (03), alerta de baixa umidade para 106 municípios da PB; Patos e Sertão estão na lista
NOTA DE FALECIMENTO Familiares comunicam o falecimento de Maria de Fátima Oliveira Gomes, moradora do município de Passagem
FALTA DE ÁGUA Moradores de São Mamede denunciam 15 dias sem água; Cagepa emite comunicado e informa sobre serviços de reparo em adutora Mín. 22° Máx. 38°