
Dois homens foram presos no início da manhã desta terça-feira (15), suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ao supervisor do Sousa Esporte Clube, Laylson Kleber. O crime ocorreu no último dia 7 de abril, nas proximidades da loja oficial do clube, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.
Durante a ação criminosa, Laylson foi atingido por dois disparos na região da pelve ao tentar reagir ao assalto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, recebendo alta médica no dia seguinte. Felizmente, o supervisor já retornou às suas atividades no clube.
Segundo o delegado Paulo de Tarso, um dos detidos é apontado como o autor dos disparos, enquanto o outro aparece nas imagens do crime usando capuz e camisa verde. “Aquele que estava encapuzado de camisa verde, bem como um indivíduo que disparou efetivamente contra a vítima pelas costas”, detalhou o delegado.
O Major Thiago Feitosa, que participou da operação, informou que, além das prisões, houve a apreensão de entorpecentes e de um simulacro de arma de fogo. “Temos agora o cumprimento de dois mandados de prisão de indivíduos diretamente envolvidos, com apreensão de drogas e simulacro de arma”, destacou.
No dia 9 de abril, a Polícia Civil já havia localizado o veículo utilizado na tentativa de assalto, encontrado em um bairro da periferia de Sousa. Ao ser abordado, o proprietário do carro apresentou versões contraditórias, afirmando que teria deixado a chave na ignição e que o carro havia desaparecido e depois retornado misteriosamente.
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e elucidar completamente o caso. A Polícia Civil pede que informações sigilosas sejam repassadas por meio dos canais oficiais para ajudar no trabalho investigativo.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa Mín. 22° Máx. 36°