A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, deu cumprimento, nesta sexta-feira (16), a um mandado de prisão contra um homem identificado como C.F.S., de 36 anos, investigado por envolvimento direto em um crime de tortura ocorrido no último dia 11 de maio, no município de Nova Olinda, Sertão paraibano.
De acordo com as autoridades, o suspeito já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação, foram cumpridos também três mandados de busca e apreensão domiciliar. Na residência do acusado, os policiais encontraram uma balança de precisão, diversos invólucros utilizados para embalar entorpecentes e uma pequena quantidade de maconha, o que reforça a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
O crime que motivou a prisão ocorreu após uma festa na cidade de Nova Olinda. A vítima foi brutalmente torturada por um grupo de indivíduos. A operação que levou à prisão de C.F.S. contou com o apoio das Delegacias de Coremas e de Itaporanga.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime, além de aprofundar a apuração sobre o material ilícito encontrado durante a operação.
Por Patos Online
Com informações da 17ª Seccional
Mín. 20° Máx. 35°