
Foi confirmada, neste sábado (31), a morte do jovem Matheus dos Santos da Silva Leitão, de 30 anos, diretor do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) do município de Patos. A informação foi inicialmente divulgada por meio de redes sociais e confirmada pelo portal Patosonline.com após contato com familiares.
Célio Leitão, tio de Matheus e irmão de Alberto, pai do jovem, confirmou a notícia comovido, ainda bastante abalado com a perda. Matheus estava internado em estado gravíssimo no Hospital Metropolitano, em João Pessoa, onde lutava pela vida após complicações decorrentes de uma cirurgia.
A morte precoce de Matheus comoveu a população patoense. Ele era reconhecido por seu trabalho à frente do Centro Pop, onde atuava diretamente com a população em situação de vulnerabilidade social.
Matheus deixa a esposa, Lara Carneiro, com quem se casou em 2022. O casal teve recentemente o primeiro filho, Pedro, que completará um mês de vida no dia 4 de junho.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o translado do corpo, nem os detalhes do velório e do sepultamento.
Patosonline.com
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Advocacia Noite da Advocacia celebra conquistas e fortalece a classe em Patos
MAIS ÁGUA CAGEPA confirma ampliação da adutora de Coremas após pedidos de Hugo e Francisca Motta
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
POSSE Advogado Héber Tiburtino toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patos
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Hospital Infantil Hospital Infantil registra aumento na assistência às crianças, com ampliação de atendimentos e cirurgias pediátricas
Hospital Regional Urgência e Emergência do Hospital Regional de Patos registra 271 atendimentos no fim de semana
Mín. ° Máx. °