
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou, na última sexta-feira (13), a conclusão das obras da nova pista do Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, no município de Patos, Sertão do estado. A informação foi divulgada por meio das redes sociais do gestor, acompanhada de imagens que mostram a estrutura finalizada.
De acordo com João Azevêdo, além da ampliação da pista, também foram concluídas as intervenções no sistema de balizamento noturno, o que permitirá a operação de voos mesmo durante a noite e em condições climáticas adversas. “Vão garantir condições mais seguras para pousos e decolagens de aviões com maior capacidade de passageiros”, afirmou.
O governador ainda ressaltou que as obras no novo terminal de passageiros continuam em ritmo acelerado e devem ser entregues em breve. Segundo ele, a modernização do aeroporto representa um marco para o desenvolvimento do Sertão paraibano.
“Mais um avanço importante pra economia e turismo do Sertão, conectando a região com cada vez mais desenvolvimento”, destacou Azevêdo.
As melhorias no Aeroporto de Patos são vistas como estratégicas para impulsionar o turismo, facilitar o escoamento de produtos e ampliar a integração do Sertão com outras regiões do estado e do país.
Patosonline.com
Com informações e imagens das redes sociais
Semana Santa Via-Sacra da Juventude será realizada nesta sexta-feira (27) em Patos
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino
Hospital do Bem Mutirão de atendimentos reforça prevenção ao câncer de mama e realiza mais de 120 mamografias em Patos
Mín. 24° Máx. 35°