
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) deu cumprimento, no início da tarde deste sábado, 21 de junho de 2025, ao mandado de prisão temporária contra o jovem de iniciais N.A.O, de 18 anos. Ele é investigado por envolvimento direto no duplo homicídio ocorrido no dia 17 de junho, no bairro Jatobá, em Patos, Sertão paraibano. O crime também deixou uma terceira vítima ferida.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em uma conveniência localizada na esquina das ruas Manoel Mota e Donato Lócio, onde as vítimas fatais — Ygor Thales, de 30 anos, e Danilo Alves, de 31 anos — estavam acompanhadas de outras pessoas quando os atiradores chegaram ao local e efetuaram vários disparos com armas de calibre restrito. A ação foi marcada por extrema violência e colocou em risco a vida de outros frequentadores do estabelecimento.
Ver essa foto no Instagram
O trabalho investigativo contou com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Patos e com a análise de imagens de câmeras da STTRANS. As imagens e outras provas reunidas foram fundamentais para identificar os envolvidos na ação criminosa.
Ver essa foto no Instagram
Segundo a DHE, a prisão é um passo importante no processo de elucidação total do caso, e as diligências continuam para localizar e prender o segundo autor dos disparos. A investigação segue em curso com o objetivo de concluir todos os elementos do inquérito.
Com a resolução deste caso, a Delegacia de Homicídios de Patos informou que mantém 100% de elucidação dos homicídios registrados na cidade em 2025, um dado que reflete o empenho e a eficácia do sistema de investigação da Polícia Civil da Paraíba.
Por Patos Online
Com informações da DHE
INCÊNDIO Incêndio atinge residência e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em São Mamede, na noite desta terça-feira (25)
Operação Axolote 2 Operação da DRACO cumpre 16 mandados, prende três pessoas e apreende arma, drogas e R$ 15 mil em Patos
SEGURANÇA Polícia Civil identifica cinco membros de grupo suspeito de roubos com famílias feitas reféns em João Pessoa
POLICIAL Dois homens são presos após roubo a estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio, em Patos
GOLPE! Golpista se passa por médico e tenta cobrar por suposto tratamento de paciente que morreu em 2025, em Patos
CÂMERAS CLANDESTINAS Polícia Civil retira nove câmeras instaladas irregularmente em postes, usadas para possível monitoramento por facções, em Campina Grande Mín. 19° Máx. 35°