
Uma mulher de 58 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta segunda-feira (7), no Centro da cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. O acusado é seu próprio companheiro, um homem de 73 anos, que teria chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão por causa de um ventilador.
De acordo com a Polícia Militar, o homem impediu que a companheira permanecesse no quarto e tentasse retirar o aparelho do local. Durante o desentendimento, ele se exaltou, pegou uma barra de ferro e partiu para agredi-la.
O filho do casal, de 18 anos, tentou intervir para proteger a mãe e também acabou ferido. A mulher teve um corte na mão e o jovem sofreu arranhões e hematomas durante a confusão.
A PM foi acionada via 190 e conduziu os envolvidos à delegacia para os procedimentos legais. A barra de ferro utilizada na tentativa de agressão foi entregue às autoridades e será usada como prova no inquérito.
Ainda segundo o relato da vítima e de testemunhas, o comportamento violento do acusado seria recorrente. “Ele vive embriagado perambulando pelas ruas, e quando entra em casa é só para criar confusão”, relatou um vizinho. A mulher também revelou que as cenas de agressão eram frequentes dentro do ambiente familiar.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar os detalhes e avaliar a necessidade de medidas protetivas para a vítima.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
INVESTIGAÇÃO Dono de pizzaria em Pombal é indiciado por venda de alimentos impróprios após surto de intoxicação
Intoxicação Pizza de carne de sol na nata pode ter causado infecção em mais de 100 pessoas e morte de mulher em Pombal
Irregularidades Inspeção identifica falta de higiene, insetos e armazenamento inadequado de alimentos em pizzaria após surto de intoxicação que matou mulher em Pombal
Intoxicação Mulher morre com suspeita de intoxicação alimentar após surto que afetou mais de 100 pessoas em Pombal
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal
Asas da Liberdade Operação “Asas da Liberdade” apreende 22 aves silvestres mantidas em cativeiro, em Pombal
Violência Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Pombal após quase seis meses sem homicídios; polícia apura possível dívida de drogas ou represália
Prisão preventiva Polícia Civil prende idoso por descumprimento de medida protetiva em Pombal
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal Mín. 22° Máx. 34°