
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva da Mulher e Diversidade Humana, iniciou, nesta segunda-feira, dia 21 de julho, o curso de maquiagem para mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).
Tendo como ministrante a maquiadora Beatriz Pereira, o curso tem duração de três dias iniciando pela introdução à maquiagem, automaquiagem, conhecimento dos produtos e da pele. Os outros dias serão dedicados ao curso profissionalizante.
De acordo com a secretária da mulher do município, Jéssica Alexandre, o curso tem o objetivo de capacitar essas mulheres para que as mesmas adquiram autoestima, renda própria e autonomia.
"Hoje nós estamos no Centro de Referência de Atendimento à Mulher iniciando no primeiro curso profissionalizante para as assistidas do Cram. O curso de maquiagem é dividido em três módulos e, consequentemente, em três dias. O intuito desse curso é de capacitar as assistidas em que elas terão sua própria renda e, por consequência, sua autonomia", explicou Jéssica Alexandre.
Todo o material ofertado às participantes foi adquirido pela Prefeitura de Patos.
Por Secom - Prefeitura de Patos





Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°