
A família da senhora Terezinha da Costa Maia, de 81 anos, convida parentes, amigos e toda a comunidade para a missa de 7º dia em sufrágio de sua alma, que será celebrada nesta quarta-feira, 23 de julho, às 17h, na Paróquia Santo Antônio, localizada no bairro de mesmo nome, em Patos.
Dona Terezinha faleceu na última quinta-feira, dia 17, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, onde estava internada. Ela residia no bairro Jardim Guanabara, em Patos, e era conhecida pelo seu carinho com a família e pela fé que cultivava ao longo da vida.
Ela era casada com o senhor José Maia Sobrinho, com quem construiu uma família marcada pelo afeto e dedicação. Do matrimônio, nasceram três filhos: Clidemar, José Carlos e Maria de Fátima da Costa (Maia), esta última reconhecida em Patos por sua atuação como bombeira civil e assistente administrativa no Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Neste momento de saudade e homenagem, a família agradece a todos que têm manifestado solidariedade e convida para juntos elevarem preces pela alma de Dona Terezinha, em um momento de fé e união.
Por Patos Online
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°