
Depois das apresentações de Hudy Show e Gustavinho — na Vila Capoeira — e de Cicinho Lima, Ranniery Gomes e Forrozão das Antigas — em Santa Maria Gorete —, a cidade de Mãe d’Água viverá, na noite deste sábado (26 de julho), o encerramento do João Pedro 2025, com os shows de Os 3 do Nordeste, Fabrício Rodrigues e Magníficos.
Antes, porém, acontecerá a Tardezinha Cultural, com feira de artesanato e gastronomia, além das apresentações de grupos de forró que integram a "prata da casa". O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, conta com o apoio do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Na noite de sexta-feira (25), o artista Cicinho Lima fez um tributo ao seu pai, Pinto do Acordeon, um dos grandes nomes da música paraibana, enquanto Ranniery Gomes e Forrozão das Antigas animaram o público presente no distrito de Santa Maria Gorete.
O prefeito Jucélio Pereira Moura registrou seu agradecimento, conclamou a todos pela harmonia durante o evento e demonstrou que, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo município, é possível manter viva a tradição do João Pedro, que — com criatividade e o esforço de uma grande equipe — continua inserido como um dos maiores eventos festivos, culturais e turísticos do calendário paraibano.
Assessoria



Ação Administrativa Decreto de calamidade em Mãe d’Água: prefeito corta gastos e prioriza atendimento à população
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado
Emancipação Política Mãe d’Água celebra 64 anos de Emancipação Política com programação cívica, entregas e shows Mín. 24° Máx. 33°