Depois das apresentações de Hudy Show e Gustavinho — na Vila Capoeira — e de Cicinho Lima, Ranniery Gomes e Forrozão das Antigas — em Santa Maria Gorete —, a cidade de Mãe d’Água viverá, na noite deste sábado (26 de julho), o encerramento do João Pedro 2025, com os shows de Os 3 do Nordeste, Fabrício Rodrigues e Magníficos.
Antes, porém, acontecerá a Tardezinha Cultural, com feira de artesanato e gastronomia, além das apresentações de grupos de forró que integram a "prata da casa". O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, conta com o apoio do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Na noite de sexta-feira (25), o artista Cicinho Lima fez um tributo ao seu pai, Pinto do Acordeon, um dos grandes nomes da música paraibana, enquanto Ranniery Gomes e Forrozão das Antigas animaram o público presente no distrito de Santa Maria Gorete.
O prefeito Jucélio Pereira Moura registrou seu agradecimento, conclamou a todos pela harmonia durante o evento e demonstrou que, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo município, é possível manter viva a tradição do João Pedro, que — com criatividade e o esforço de uma grande equipe — continua inserido como um dos maiores eventos festivos, culturais e turísticos do calendário paraibano.
Assessoria
Mín. 18° Máx. 34°