
O deputado estadual Cicinho Lima disse não saber se permanecerá no Partido Liberal (PL) para as eleições de 2026. O suplente de deputado concedeu entrevista nesta sexta-feira, dia 1º, à Rádio Universidade FM de Patos (105,1).
Cicinho destacou seu histórico de vínculo com o PL, desde a época de seu pai, Pinto do Acordeon, mas considerou que a legenda terá grande dificuldade para formar seu grupo de candidatos a deputado estadual na próxima eleição.
“O PL vai ter uma grande dificuldade para formar o seu grupo, por causa daquela confusão de 2022, por conta dos titulares, o Sargento Neto e o deputado Wallber Virgolino, porque eles têm que ver que são deputados hoje por causa do Sargento Rui, Cicinho Lima e outros que ficaram atrás”, disse Cicinho.
Ele afirmou que seguirá com seu trabalho, com foco em se manter fortalecido até o pleito de 2026, mas não descartou atender a convites de outras legendas — embora, até o momento, não tenha recebido nenhum convite formal.
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°