
Uma comitiva, coordenada pelo prefeito Jucélio Pereira Moura e primeira-dama Ires Nunes, participou, na noite desta quinta-feira, 07 de agosto de 2025, no ginásio “O Biscoitão”, na cidade de Santa Luzia, da 13ª Plenária do Orçamento Democrático Estadual, da 6ª Região Geoadministrativa, presidida pelo vice-governador Lucas Ribeiro, para quem a participação popular fortalece esse instrumento e demonstra a confiança da população em trazer as demandas das áreas que representam.
Durante o dia, ainda em Patos, o chefe do executivo municipal já havia se encontrado com o secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, visto que, entre as prioridades apresentadas pelo município de Mãe d’Água, a partir da plenária local e consulta prévia, está a construção de uma adutora. As outras duas propostas giraram em torno de melhorias do setor educacional e mecanização agrícola, cuja apresentação oral foi feita por Horiana Lucena.
O secretário executivo do Orçamento Democrático, Júnior Caroé, agradeceu a presença de todas as pessoas que convergiram à Veneza Paraibana com o intuito de dialogar com o Governo do Estado. Agricultura familiar, meio ambiente e habitação foram as prioridades eleitas para subsidiar o Projeto de Lei Orçamentária do próximo ano.
A representação de Mãe d’Água contou com um grupo de estudantes, auxiliares da administração e representantes de outros segmentos da sociedade civil organizada.
Assessoria




Ação Administrativa Decreto de calamidade em Mãe d’Água: prefeito corta gastos e prioriza atendimento à população
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado
Emancipação Política Mãe d’Água celebra 64 anos de Emancipação Política com programação cívica, entregas e shows Mín. 24° Máx. 33°