O goleiro Bruno, campeão paraibano Sub-20 pelo Esporte de Patos, na decisão deste domingo (10) contra o Confiança de Sapé, disse, após a partida, que o time teve o equilíbrio necessário para sagrar-se campeão, ao vencer por 4 a 2 nas penalidades, após perder no tempo normal por 1 a 0 — mesmo placar do primeiro jogo, realizado em Patos.
“Infelizmente, perdemos no jogo, mas mantivemos a cabeça erguida para decidir nos pênaltis, concluir, e, graças a Deus, tive o orgulho de defender; fiz o meu, cada um fez o seu dever, e fico feliz em ganhar aqui na minha terra”, disse o goleiro do alvirrubro patoense.
Bruno agradeceu o apoio da torcida e da comissão técnica do Terror do Sertão e afirmou que irá conversar com a diretoria a fim de definir sua permanência para a disputa da primeira divisão do futebol paraibano, em 2026, na equipe profissional.
Com o título, o Esporte se classificou para a Copa São Paulo de Futebol Sub-20 e para a Copa do Nordeste Sub-20, no ano que vem. Na campanha desta temporada, o alvirrubro conquistou seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O Patinho marcou 25 gols, sofreu 11 e terminou com saldo positivo de 14 gols.
Mín. 20° Máx. 35°