
Na noite desta terça-feira (12/08/2025), equipes da Força Tática da Polícia Militar, evitaram que um homem tirasse a própria vida no bairro Francisco Paulino, na cidade de Pombal-PB.
A ocorrência foi atendida pela Guarnição Charlie, composta pelo Tenente Melo, Sargento Cardoso e Soldado Cleber, e pela Guarnição Delta, formada pelo Sargento Pedro, Cabo Araújo e Soldado Fabiano.
Segundo vizinhos, o homem havia ingerido bebida alcoólica e medicamentos para ansiedade, sofrendo de problemas depressivos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma corda que seria utilizada no ato.
Após diálogo e negociação, as equipes conseguiram convencê-lo a desistir e entregar os objetos. O homem, que já havia tentado contra a própria vida anteriormente, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e acompanhamento psicológico.
A ação rápida e sensível dos policiais foi fundamental para preservar a integridade do cidadão.
INVESTIGAÇÃO Dono de pizzaria em Pombal é indiciado por venda de alimentos impróprios após surto de intoxicação
Intoxicação Pizza de carne de sol na nata pode ter causado infecção em mais de 100 pessoas e morte de mulher em Pombal
Irregularidades Inspeção identifica falta de higiene, insetos e armazenamento inadequado de alimentos em pizzaria após surto de intoxicação que matou mulher em Pombal
Intoxicação Mulher morre com suspeita de intoxicação alimentar após surto que afetou mais de 100 pessoas em Pombal
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal
Asas da Liberdade Operação “Asas da Liberdade” apreende 22 aves silvestres mantidas em cativeiro, em Pombal
Violência Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Pombal após quase seis meses sem homicídios; polícia apura possível dívida de drogas ou represália
Prisão preventiva Polícia Civil prende idoso por descumprimento de medida protetiva em Pombal
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal Mín. 22° Máx. 34°