
Motociclistas que trabalham por aplicativo realizaram uma manifestação nas ruas de Patos, cobrando a regularização do serviço por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTrans).
De acordo com Douglas Mendonça, que atua na empresa 99, o aplicativo oferece funcionalidades que permitem descontos e barateamento das corridas, como benefício aos usuários.
Ele destacou que a intenção dos trabalhadores não é afrontar os mototaxistas da cidade, mas sim conseguir trabalhar de forma legalizada, prestando serviço à população. Douglas reclamou que a STTrans vem aplicando multas aos profissionais que estão em atividade.
“A nossa briga aqui não é com os mototaxistas, e sim com a Sttrans, por causa das multas, porque não nos notificam e não param. A gente quer se legalizar, trabalhar e resolver tudo dentro da lei. Estamos sendo ignorados em Patos, enquanto em João Pessoa, Campina Grande e outras cidades não existe essa perseguição”, declarou Douglas Mendonça em entrevista à Rádio Espinharas FM.
Veja abaixo:
Já o motociclista Eraldo Gomes disse que os trabalhadores têm recebido multas diárias sem nenhum tipo de abordagem, sob a alegação de que não são licenciados para exercer a atividade na cidade. Ele também afirmou que o órgão de trânsito não mantém diálogo com a categoria.
“A gente abre nossa carteira digital no fim da noite e estão lá duas, três multas que a Sttrans aplicou na gente, sem pedir habilitação, sem nos parar. Eu nunca fui abordado e já recebi multas, só porque estou com a camisa do 99”, protestou Eraldo Gomes.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O Patos Online deixa o espaço aberto caso a Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) queira se pronunciar sobre o caso.
Por Genival Junior - Patos Online
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo Mín. 23° Máx. 36°