
Um policial civil e duas outras pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (12), durante a Operação Purgatório, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba para combater o tráfico de drogas nas cidades de Cuité e Nova Floresta, no Curimataú do estado.
De acordo com a corporação, o policial foi preso na cidade de Monteiro, enquanto estava de serviço. Os demais suspeitos foram detidos em Cuité e Nova Floresta. Além das prisões, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos simultaneamente.
Segundo a Polícia Civil, o agente preso foi imediatamente afastado de suas funções, e o afastamento será formalizado no Boletim Interno da corporação. A possibilidade de exoneração definitiva dependerá do julgamento final do processo, após trânsito em julgado.
Cerca de 50 policiais civis participaram da operação, que contou ainda com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e de outras delegacias do estado.
Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Patos Online
Com informações do g1 PB
Acidente na Serra Caminhão carregado com ração tomba na Serra do Teixeira na manhã desta quarta-feira (12); motorista sai ileso
Em flagrante VÍDEO: Mulher é flagrada furtando produtos em farmácia, em Patos
Emocionante Policiais do 3º BPM participam de aniversário de jovem autista admirador da PM em Patos
Apreensão Carga de cerveja avaliada em R$ 236 mil é recuperada em Catolé do Rocha; dois homens são presos
Arma apreendida Polícia Militar apreende arma de fogo durante ação no “Beco da Facada”, em Santa Luzia
Furto de água Operação da Cagepa flagra furto em adutora de água tratada na zona rural de São José do Bonfim
Aves Silvestres PM Ambiental apreende 24 aves silvestres mantidas em cativeiro no bairro Jardim Queiroz, em Patos
Investigação Polícia Civil apreende motocicleta e capacete usados por marido de policial penal morta em Patos
Solto! Homem preso por agressões ao filho em Conceição é solto sob medidas cautelares, sem audiência de custódia; delegado comenta e diz que inquérito será instaurado Mín. 22° Máx. 35°