
A prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil), afirmou, em recente declaração à imprensa, que não prometeu voto ao senador Efraim Filho na disputa pelo governo da Paraíba. A declaração ocorreu após o anúncio de seu apoio ao pré-candidato Cícero Lucena na corrida pelo governo do estado.
Segundo a gestora, o compromisso assumido com Efraim foi nas eleições de 2022, quando votou nele para o Senado, e posteriormente decidiu se filiar ao União Brasil, mesmo tendo recebido convites de outras legendas para disputar o pleito de 2024.
“Eu nunca prometi a ele que votaria para governador. Eu prometi votar nele para o Senado”, declarou a prefeita de Guarabira.
Léa Toscano não descartou deixar o União Brasil, caso não haja ambiente político para desenvolver o seu trabalho nas eleições deste ano. “Eu posso muito bem deixar o partido dele, se necessário for”, acrescentou.
A prefeita também declarou que poderá votar em Efraim Filho caso ele chegue ao segundo turno e receba o apoio de Cícero Lucena contra o candidato do governo.
“Quem sabe, no segundo turno, a gente esteja junto novamente, se ele for candidato. Se Cícero apoiar, eu posso votar nele no segundo turno”, concluiu.
Operação Calvário Ricardo Coutinho comenta decisão de Gilmar Mendes e diz que foi vítima de perseguição política
Luto na política Ex-vice-prefeito José Enéas de Alencar morre aos 95 anos em Uiraúna
Reunião João Azevêdo e superintendente do Sebrae tratam sobre novas parcerias para interiorização do turismo e valorização do artesanato paraibano
Reivindicações Preso, Bolsonaro reivindica silêncio, Smart TV e comida caseira
Operação Calvário STF determina trancamento da principal ação da Operação Calvário contra Ricardo Coutinho
Anistia Nova proposta de anistia tem apoio de mais de 50 senadores, diz autor
Câmara de Patos Procurador jurídico esclarece o que classifica de legalidade no mandato de Tide Eduardo na presidência da Câmara de Patos
Sigilo Banco Central põe em sigilo comunicações com Moraes sobre caso Master
Reunião João Azevêdo e embaixador da Índia no Brasil discutem parcerias nas áreas de educação e tecnologia Mín. 24° Máx. 36°