Quarta, 15 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner CCAA
Destaque NOVA AUTOESTIMA

Resultado de paciente chama atenção e inspira mulheres a cuidarem da autoestima com segurança

Dr. Paulo Arnon destaca soluções modernas para gordura localizada, flacidez abdominal e queda da mama após amamentação

15/04/2026 às 12h00 Atualizada em 15/04/2026 às 12h08
Por: Matheus Oliveira Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um resultado recente apresentado pelo cirurgião plástico Dr. Paulo Arnon — CRM-SP 173005 | CRM-PB 8891 | RQE 115706 tem repercutido entre pacientes e seguidores nas redes sociais, ao evidenciar uma transformação significativa no contorno corporal e na autoestima de uma paciente.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No vídeo divulgado pelo especialista, são abordadas queixas comuns entre muitas mulheres, como gordura localizada, flacidez corporal — especialmente na região abaixo do umbigo — e a queda das mamas após o período de amamentação. Situações que, segundo o médico, podem impactar diretamente a autoconfiança e o bem-estar.

De acordo com Dr. Paulo Arnon, esses incômodos têm solução quando há uma avaliação individualizada e indicação correta dos procedimentos. Especialista em cirurgias de contorno corporal, ele atua com técnicas modernas que visam proporcionar resultados naturais, seguros e harmoniosos.

Entre os procedimentos mais indicados nesses casos estão a lipoaspiração, abdominoplastia e cirurgias mamárias, como mastopexia com ou sem prótese. Além disso, o uso de tecnologias avançadas para retração de pele, como Renuvion, Argoplasma e Quantum, tem contribuído para resultados ainda mais satisfatórios.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O médico reforça que cada paciente deve passar por uma análise criteriosa, levando em consideração suas características individuais, histórico clínico e expectativas. “O objetivo não é apenas transformar o corpo, mas devolver a confiança e promover bem-estar com responsabilidade”, destaca.

Com formação em São Paulo, Dr. Paulo Arnon atende pacientes em Patos, no Hospital São Francisco; em Sousa, no Hospital Santa Teresinha; e também na capital paulista, onde realiza atendimentos na Trê Clinic e cirurgias em hospitais de referência.

O resultado apresentado tem servido de inspiração para muitas mulheres que convivem com insatisfações semelhantes e buscam alternativas seguras para melhorar a autoestima.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Os interessados podem obter mais informações e agendar uma avaliação por meio do link:
Clique aqui!

Instagram: @dr.pauloarnon
Site: drpauloarnon.com

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Patos Online (@patosonline)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Qui 33°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 34°C 21°C
Seg 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras