
A professora e médica veterinária Williany Marillac ficou com seu carro quebrado na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 11h00, quando retornava para sua residência no Bairro Novo Horizonte, em Patos.
O fato aconteceu quando a professora trafegava com o seu veículo na Rua Aluízio Queiroz, Bairro Novo Horizonte, e ao passar em cruzamento das ruas sentiu um forte impacto atingindo a parte do motor e da suspensão. As pedras soltas de paralelepípedo danificaram partes da mecânica do automóvel e provocaram problemas no câmbio, radiador, lanternagem e em travas plásticas.

Williany Marillac relatou que estava em sua mão de tráfego e em sentido oposto vinha uma pessoa em moto. A professora disse que não teve o que fazer para se desviar do buraco com as pedras e ao passar sentiu o impacto. O veículo teve que ser deixado na via que foi sinalizada e um reboque foi acionado para remoção e posterior conserto.

A professora não descartou a possibilidade de acionar a justiça contra a Prefeitura Municipal de Patos. As pedras soltas de calçamento podem causar danos além dos materiais, pois, com o tráfego, as pedras podem ser arremessadas pelos pneus de carros e caminhões, provocando acidentes físicos em pedestres.
A Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos fez contato com a redação e afirmou que colocou o conserto do calçamento em seu cronograma.
OUÇA entrevista com Williany:
Jozivan Antero – Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°