O jornal radiofônico Espinharas Notícias levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9 e suas redes sociais, além do facobook do Patosonline.com, fez na tarde desta segunda-feira, 25 de maio, uma homenagem ao ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley.
Durante o programa vários ouvintes ligaram para deixar homenagem ao ex-prefeito de Patos, que morreu neste domingo (24) em João Pessoa vítima da covid-19.
Entre tantos ouvintes, um chamou a atenção; o motorista Luciano que trabalhou por muito tempo dirigindo para Dinaldo.
Luciano chegou a chorar ao falar a respeito de Dinaldo.
Ouça:
Posteriormente Luciano enviou a Redação do Patosonline.com o último áudio que a família dele recebeu do ex-prefeito Dinaldo, já em tratamento em João Pessoa.
Ouça:

Patosonline.com
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro
Campanha Solidária Campanha solidária busca ajuda para custear exame de ressonância magnética para mulher de São Mamede
INFRAESTRUTURA Moradores relatam escuridão em rua de Patos após falha em poste de iluminação pública
DIA DAS MÃES Projeto Sopão da Solidariedade realiza café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães no próximo 10 de maio, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Família de criança com leucemia volta a fazer apelo por ajuda para custear tratamento em João Pessoa
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos Mín. 21° Máx. 34°