O senhor Roger, representante do Cristal Circo, no Noé Trajano, entrou em contato com o Patosonline.com para pedir ajuda a população de Patos, devido as condições precárias que estão vivenciando na cidade.
Roger afirmou que os artistas circenses estão parados há mais de dois meses por conta da pandemia do Novo Coronavírus e por essa razão estão sem poder trabalhar e sem expectativa para os próximos meses por conta da ausência dos espetáculos, o que tem obrigado os artistas a viverem de doações.
Segundo o senhor Roger, a pandemia do covid-19 tornou bastante difícil a situação dos artistas, que tem poucas expectativas de voltar a trabalhar com regularidade no ano de 2020. Ouça;
A SITUAÇÃO DO CIRCO
O Cristal Circo também está tentando resolver uma ligação irregular de energia elétrica junto a Energisa e a Prefeitura de Patos, para garantir as condições de assistência para as nove pessoas que integram a família circense naquele local.
O procedimento se daria através dentro do padrão da Energisa, empresa concessionária do serviço, fazendo a ligação pelo sistema de iluminação pública, a exemplo do que ocorreu com o circo Miraculous, que está localizado nas proximidades do Campo da Liga.
O presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, informou ao Patosonline.com que o problema deve ser resolvido até esta sexta-feira, 29.
Algumas doações aos artistas tem sido articuladas pelo diácono Gildenor Oliveira, por meio da campanha "Fazer o Bem 100 Olhar a Quem", promovida pelos oficiais de justiça da Comarca de Patos.
Patosonline.com
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação Mín. 22° Máx. 36°