Mesmo de portas fechadas, os templos da Diocese de Patos seguem com programações sem presença de fiéis. E após todo o novenário do tradicional mês Mariano ter sido celebrado através de um rodízio de lives pelas paróquias de Patos, neste sábado, 30, o bispo da diocese, Dom Eraldo Bispo da Silva, comandará um momento Mariano a partir das 16h direto da capela da residência episcopal com transmissão pelo perfil oficial da Diocese no Facebook.
Ainda neste sábado, a partir das 21h, outra live deverá preencher a lacuna deixada pela não realização dos eventos celebdativos de Pentecostes no parque Cruz da Menina. A transmissão ao vivo ocorrerá através do canal da Diocese de Patos no Youtube, direto da cidade de Desterro. A vigília contará com louvor, reflexões e testemunhos.
No domingo, 31, dia de Pentecostes, uma missa direto da Catedral de Nossa Senhora da Guia, na sede da Diocese, será presidida por Dom Eraldo com transmissão ao vivo pelas redes sociais da paróquia.
O padre Evandro Romero fez um convite para que as pessoas acompanhem as celebrações pela internet. "Ainda estamos vivendo este momento da Páscoa. Você como católico e cristão não deve deixar de vivenciar esses momentos nesta amada Diocese de Patos", pontuou.
Pascom Diocese de Patos
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 36°