Segundo apuramos neste domingo, 05/07, estaria praticamente fechada a chapa do pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson Gomes. O anúncio deverá acontecer nos próximos dias.
O candidato a vice-prefeito, segundo os informes, deverá ser o ex-secretário de Saúde de Patos, o Dr. Umberto Joubert, do partido Democratas.
A escolha do Dr. Joubert atenderia a proposta de Dr. Ramonilson de renovar a política patoense com um nome novo, sem militância partidária anterior. A escolha do nome do Dr. Joubert teria levado em consideração também a sua aceitação popular, baseada em pesquisas feitas recentemente, justamente para basear a escolha de um nome para a chapa do partido Patriotas.
Na pesquisa foi apurado como o eleitor tendente a votar em Dr. Ramonilson encararia a presença de um político como candidato a vice. Isto foi importante para a definição do nome, já que o eleitor prefere um novato na política.
Luiz Gonzaga Lima de Morais – Revista da Semana
Galeria estourada Vereador Galeguinho cobra conserto de galerias estouradas e reforça necessidade de ampliação das equipes em Patos
Transporte Escolar Prefeitura de Catingueira recebe novo ônibus escolar através do PAC, reforçando o transporte de estudantes
POSSE TCE-PB empossa em sessão solene do Pleno os novos conselheiros Deusdete Queiroga Filho e Taciano Diniz
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia Mín. 22° Máx. 36°