Segundo apuramos neste domingo, 05/07, estaria praticamente fechada a chapa do pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson Gomes. O anúncio deverá acontecer nos próximos dias.
O candidato a vice-prefeito, segundo os informes, deverá ser o ex-secretário de Saúde de Patos, o Dr. Umberto Joubert, do partido Democratas.
A escolha do Dr. Joubert atenderia a proposta de Dr. Ramonilson de renovar a política patoense com um nome novo, sem militância partidária anterior. A escolha do nome do Dr. Joubert teria levado em consideração também a sua aceitação popular, baseada em pesquisas feitas recentemente, justamente para basear a escolha de um nome para a chapa do partido Patriotas.
Na pesquisa foi apurado como o eleitor tendente a votar em Dr. Ramonilson encararia a presença de um político como candidato a vice. Isto foi importante para a definição do nome, já que o eleitor prefere um novato na política.
Luiz Gonzaga Lima de Morais – Revista da Semana
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência Mín. 24° Máx. 29°