O pré-candidato a vereador na cidade de Patos, Luiz dos Santos (Patriota), confirmou ao Sertão Político, apoio incondicional ao pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson Alves. De acordo com Seu Luiz do Banco do Brasil (como também é conhecido), a linha seguida pelo pré-candidato a prefeito, o modo de se apresentar à população, a proposta de devolver Patos para o povo patoense e combate irrestrito a corrupção, são requisitos indispensáveis para ele seguir e apoiar essa propositura do ex-juiz de direito.
“Eu estou apoiando a pré-candidatura de Dr. Ramonilson, por ver que Patos precisa de um homem de bem, honesto, que não se beneficie da Prefeitura para fins próprios, que pense no todo, no coletivo, na população. Ele tem uma vida e um legado deixado na magistratura, principalmente pelo combate a corrupção, isso é o que estamos precisando na cidade, um homem de ficha limpa e que possa devolver Patos ao povo patoense”, argumentou seu Luiz.
Como pré-candidato a vereador, Luiz dos Santos disse que a Câmara Municipal de Patos passa por uma grande crise de caráter, posicionamento e está sem motivação para fazer o que é necessário, legislar para o povo de Patos.
“Hoje temos uma câmara inoperante, os problemas se multiplicando e as respostas esperadas pela população não chegam dos seus representantes, por isso a importância de se escolher bem, os legisladores, que junto ao Executivo, vão administrar a cidade. É preciso dedicação, compromisso e vontade de fazer pelo povo, isso nós não estamos vendo nessa atual legislatura”, concluiu.
Você pode acompanhar as propostas, ideias e ações do pré-candidato nas redes sociais
Assessoria
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°