O pré-candidato a prefeito de Patos pelo Partido dos Trabalhadores, Lenildo Morais, (PT), disse não haver condição para nenhum tipo de diálogo com o grupo da Direita Patos, representado na cidade de Patos pela candidatura do juiz aposentado Ramonilson Alves, (Patriota).
Lenildo concedeu entrevista ao programa 360° Graus, e na ocasião efe foi bastante enfático quando fez a negativa sobre a possível aliança com o grupo da Direita.
“Não temos dialogado com a turma da Direita porque o sistema deles é matar, é com milicianos digitais desqualificando pessoas o tempo todo, nossa estratégia não é essa. Nossa estratégia é com propostas”, disparou Lenildo.
Lenildo também falou sobre os projetos defendidos em seu plano de governo e destacou ideias para governar Patos, caso seja eleito prefeito. Ele governou o município de forma interina entre setembro a novembro de 2016.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°