Em entrevista via WhatsApp a equipe do Patosonline.com na manhã deste domingo, 19 de julho, o juiz aposentado e pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves (Patriota), comentou a intensificação das críticas que vem recebendo ultimamente.
Entre os ataques, um foi escolhido pelos seus opositores para ser o “carro chefe”, seria atribuir ao juiz aposentado a imagem de “Salvado da Pátria”. Com esse “rótulo” então entra o trabalho de afirmar que na política não existe salvador da pátria, e portanto começar a diluir a marca trabalhada pelo partidários do juiz, que é aquele de um candidato novo e não atribuído aos grupos políticos tradicionais da cidade.
Nos últimos dias esses ataques tem se intensificado, por alguns pré-candidatos a prefeito de Patos, bem como alguns ouvintes que participam dos programas de rádio da cidade.
Na entrevista, Dr. Ramonilson disse que não se coloca como salvador da pátria, mas defende que valores, tais como: Família, honestidade, decência, trabalho, espírito público, fé em Deus, confiança em Cristo, são obrigações de todo e qualquer cristão, principalmente daqueles que almejam administrar a coisa pública.
Ramonilson frisou que o projeto que tem é coletivo, e visa devolver Patos a seu povo, tendo como base os princípios acima mencionados.
Ouça abaixo a entrevista com o juiz aposentado:
Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°