Domingo, 05 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Vereadora Fatinha rebate declaração do colega Goia sobre Ivanes ter colocado “cuscuz” em sua boca

23/07/2020 às 09h21
Por: PATOS ONLINE Fonte: Rádio Espinharas  
Compartilhe:

A vereadora Fatinha Bocão (Republicanos) lamentou a declaração do colega Goia (PSL), insinuando que ela teria deixado de fiscalizar UBS por conta de aproximação com a gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda. “Ivanes botou um cuscuz na boca dela”, disse Goia.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Todos sabem que nesse momento de pandemia é preciso evitar exposição, especialmente nas unidades de saúde. Principalmente as pessoas do grupo de risco, como é o meu caso que sou hipertensa. No entanto, continuo em contato constante a população, tomando conhecimento dos problemas e cobrando as soluções. Não quero confronto com ninguém, mas lamento muito esse tipo de declaração.”, respondeu a parlamentar.

A declaração polêmica foi feita na noite da última terça-feira, 21 de julho na sessão online da Câmara Municipal de Patos, e teve grande repercussão no meios de comunicação da cidade de Patos.

Ouça a fala do vereador Goia afirmando que o prefeito tinha colocado um cuscuz na boca da colega:

Goia

Patosonline.com

Com informações de Célio Martins e áudio da Rádio Espinharas  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 34°C 23°C
Ter 34°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras