De forma rápida e sem alarde para evitar qualquer tipo de estratégia de apoiadores políticos dos pré-candidatos a prefeito de Patos, o Departamento de Jornalismo da Rádio Espinharas realizou uma enquete espontânea na tarde desta segunda-feira, 27 de julho, onde foi perguntado ao público ouvinte da emissora, em quem eles gostariam de votar para Prefeito de Patos se a eleição fosse hoje.
Não foram sugeridos nomes, e a computação era exclusiva pela linha fixa do programa Espinharas Notícias, sendo descartados as sugestões pelo celular, e redes sociais.
O telefone foi aberto apenas após às 13h00m (uma da tarde), sendo aceito apenas para que o ouvinte dissesse o nome, de onde falava, e em quem gostaria de votar para prefeito de Patos se a eleição fosse hoje.
Veja o resultado:
Ramonilson 29;
Nabor 9;
Érico 6;
Héber 4;
Edjane 2;
Lenildo 2;
Padre Fabrício, Beatriz Federal, Sargento Inácio e Gonçalo Porto 1 voto.
Ramonilson 51,8%
Nabor 16,1%
Érico 10,7%
Edjane 3,6%
Héber 7,1%
Lenildo 3,6%
Padre Fabrício, Beatriz Federal, Sargento Inácio e Gonçalo Porto 1,8%.
Patosonline.com
Galeria estourada Vereador Galeguinho cobra conserto de galerias estouradas e reforça necessidade de ampliação das equipes em Patos
Transporte Escolar Prefeitura de Catingueira recebe novo ônibus escolar através do PAC, reforçando o transporte de estudantes
POSSE TCE-PB empossa em sessão solene do Pleno os novos conselheiros Deusdete Queiroga Filho e Taciano Diniz
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia Mín. 22° Máx. 36°