Em entrevista na noite dessa quarta-feira ao Assistente Social e Agente comunitário de Saúde, Paulinho Lacerda, o Deputado Dr. Érico destacou projetos empreendidos na Assembléia Legislativa da Paraíba, além de propostas nas áreas de educação, saúde, geração de empregos e assistência social.
O referido Parlamentar reiterou sua preocupação com a situação de centenas de jovens que não conseguem inserção no mercado de trabalho e também não estão estudando, a chamada “geração nem-nem”. “´É preciso que a Gestão Pública possa oferecer cursos de capacitação e também atraia empresas, como call-center, por exemplo, com vistas a estimular o desenvolvimento socioeconômico e combater o desemprego nessa faixa de idade entre 18 e 29 anos”, concluiu.
Dr. Érico também destacou a necessidade de retomar obras que estão paralisadas, como o Rivaldão, a Vila Olímpica e a UPA do bairro Jatobá. Ao final, destacou a urgência do Poder público em adotar uma política eficiente de resíduos sólidos com vistas a resolução dos problemas existentes no Lixão de Patos, como constantes incêndios e mão de obra insalubre.
ASSESSORIA - DR. ÉRICO
MESA DIRETORA MPPB pede suspensão de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Aparecida
POLÍTICA Efraim encerra propaganda na Guia Eleitoral antes do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro desiste de participar de debate da Globo: “Interferência do Judiciário”
DECISÃO LIMINAR Justiça afasta secretário de Educação de Malta por 90 dias após ação do MPPB; defesa emite nota e diz que fatos serão esclarecidos no processo
TRIBUNAL DE CONTAS Presidentes de Câmaras Municipais têm contas reprovadas por subsídios recebidos em excesso
ELEIÇÕES 2026 Candidato a deputado estadual percorre municípios da Serra do Teixeira a pé em caminhada de 123 quilômetros Mín. 24° Máx. 37°