O Treze confirmou mais dois reforços para a Série C nesta quarta-feira (02). São eles o goleiro Andrey, ex-Sampaio Corrêa, e o meia Marcos Vinícius, ex-Botafogo-PB. Além deles, o clube confirmou nessa terça (01) a contratação do atacante Marion, que estava jogando no Oriente Médio.
Mesmo assim, as chegadas não devem parar por aí. Segundo o presidente Walter Júnior, a diretoria segue no mercado em busca de assinar com mais atletas.
— Desde que acabou essa última partida, a gente tem estado reunido diariamente, comissão técnica, diretoria executiva e também o departamento de futebol, em busca de uma melhoria de reforçar o elenco. Nós não falamos em dispensas ainda, mas a gente precisa depois, com um pouco mais de tempo e com calma, para ver se é necessário que aconteça — afirmou.
Em relação a dispensas, o dirigente revelou não ter recebido nenhuma proposta oficial por enquanto e, mesmo que receba, planeja manter boa parte do elenco campeão paraibano.
— O Treze não recebeu proposta de forma oficial por nenhum atleta ainda. E mesmo que eu receba, nós vamos ter o cuidado de manter uma espinha dorsal, com os guerreiros que estão aqui nos ajudando — disse.

Em mensagem para a torcida trezeana, Andrey disse estar bastante empolgado com a oportunidade de jogar no futebol paraibano e admitiu que o time precisa “correr contra o tempo na Série C”.
— Estou de casa nova, bastante empolgado com esse novo desafio na minha vida. Cheguei para somar com os novos companheiros para conseguir correr contra o tempo na Série C — declarou.
O novo goleiro do alvinegro está atualmente com 27 anos. Revelado pelo Botafogo-RJ, foi pelo Sampaio Corrêa-MA onde teve mais destaque, sendo campeão da Copa do Nordeste com a Bolívia Querida, em 2018.
Já o meia Marcos Vinícius chega ao estádio Presidente Vargas após uma passagem turbulenta pelo Botafogo-PB, um dos maiores rivais do Galo da Borborema. Antes, passou por Salgueiro, Atlético-MG, Ferroviária, Londrina, URT e River-PI.
Com novos ares, o meio-campista elogiou o elenco do Treze e também se mostrou confiante no acesso do time à Série B.
— Expectativas são as melhores, eu venho acompanhando esses últimos jogos. A equipe é muito boa. Eu vim para somar, para ajudar toda a equipe, o professor, para a gente conseguir esse acesso no final da Série C — disse.
A próxima partida do campeão paraibano é apenas no dia 10, diante do Remo, em casa, pela quinta rodada da Série C. No momento atual, o Galo é o lanterna do grupo A, com três derrotas em três jogos.
Equipe @Vozdatorcida
Paulistão Na volta de Calleri, São Paulo arranca vitória no fim e respira no Paulistão em noite de protestos contra Casares
Carioca Rayan 'destrói' em meio a interesse da Premier League, Vasco supera expulsão de Piton e vence Maricá em estreia no Carioca
Paulistão Corinthians poupa titulares, sofre com Jhon Jhon e é goleado pelo Red Bull Bragantino antes do primeiro clássico em 2026
Carioca Joias mostram serviço, e Botafogo vence a Portuguesa-RJ na estreia no Carioca
Paraibano 2026 Preparador físico do Nacional avalia pré-temporada e garante elenco pronto para a estreia no Paraibano 2026
Carioca No possível adeus de Wallace Yan, Flamengo 'alternativo' leva gol de Garrinsha, perde do Bangu e segue sem vencer no Carioca
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira Mín. 22° Máx. 35°