O delegado plantonista de Patos, Manuel Martins, disse à reportagem da Rádio Espinharas, que na manhã de hoje (23) recebeu um telefonema do diretor técnico do Hospital Infantil de Patos, médico Eulâmpio Dantas, informando que estava de posse de um material supostamente venenoso, que inclusive teria causado a morte de uma criança de nome Ingride.
Manuel Martins orientou que o médico enviasse o material para a delegacia. Consequentemente foi instaurado o inquérito policial para solicitar a perícia de apuração da causa morte.
Quando ficou sabendo que a criança já foi sepultada no município de Catingueira, o delegado solicitou o prontuário da mesma no Hospital Infantil de Patos.
O inquérito possibilitará uma investigação e oitiva com os pais da criança e pessoas ligadas à família. O intuito é verificar se alguém foi negligente com o material supostamente venenoso.
Fato curioso
Manuel Martins revelou que a criança chegou ao Hospital Infantil de Patos na noite dessa última quarta-feira (21), e que foi a óbito no dia seguinte, por volta das 14h50.
O estranho é que a delegacia de Polícia Civil só tomou conhecimento deste fato na manhã de hoje, dia 23, depois que o médico citado resolveu comunicar.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio produzido por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°