O candidato a prefeito de Patos, Juiz Ramonilson Alves (Patriota), votou na Escola Coriolano de Medeiros, no bairro Santo Antônio. Ele atrasou alguns minutinhos e chegou ao local de votação por volta das 11h20min deste domingo, 15/11.
Em entrevista concedida a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas de Patos, o candidato se mostrou confiante, voltando a frisar que era um candidatura do povo, e que tinha o objetivo de devolver Patos a seu povo.
É a primeira vez que o juiz aposentado se coloca como candidato a cargo eletivo. Recentemente ele esteve envolvido no processo eleitoral, mas como Juiz Eleitoral.
Ramonilson se mostrou bastante confiante em sua vitória.

Patosonline.com
REVISÃO CRIMINAL Nunes Marques é sorteado relator de pedido de revisão criminal de Bolsonaro
CONDENAÇÃO PGR pede condenação de Eduardo Bolsonaro por coação a ministros do STF
Análise Antes de 2026, Patos já tem alguns nomes no possível cenário de 2028. Por Genival Júnior
EDUCAÇÃO Município de Catingueira tem representação na Bett Brasil 2026, evento de educação voltado à inovação e tecnologia
ODE 2026 Governador Lucas Ribeiro entrega abastecimento d’água em comunidade quilombola e autoriza novas obras no Sertão
HOMENAGEM ÀS MÃES Mãe d’Água vivencia, em grande estilo, a comemoração do Dia das Mães
ODE 2026 Governador Lucas Ribeiro destina mais de R$ 136 milhões para O Vale do Piancó durante plenária do ODE em Itaporanga
LEGISLATIVO TV Assembleia da Paraíba passará a retransmitir conteúdos produzidos pela TV Câmara de Patos
POLÍTICA Moraes suspende aplicação da Lei da Dosimetria após promulgação no Congresso Mín. 22° Máx. 33°