De acordo com o delegado Rônis Fernandes, o suspeito Marielson Nascimento Gregório, 22 anos, preso minutos após o crime, queria matar um rival de apelido de Orelha, mas errou a pontaria e acabou atingindo a criança e um homem, ambos vizinhos de seu inimigo.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A menina morreu logo após dar entrada no hospital e o vizinho segue internado na unidade de saúde. Segundo a polícia, o estado dele é grave.
“O suspeito e o homem que seria o alvo dele tiveram desavenças na época em que cumpriam pena por tráfico no Presídio Regional de Patos. Há cerca de cinco meses o suspeito deixou a prisão e começou a planejar o atentado contra a vida do rival, que foi solto recentemente. Ele armou uma emboscada para o rival, conhecido como “Orelha”, mas os disparos efetuados acabaram atingindo dois inocentes”, disse o delegado.
Rônis Fernandes informou ainda que o autor dos disparos foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado e posse ilegal de armas. Ele já voltou para o Presídio Regional de Patos. Conforme o delegado, este não foi o primeiro crime cometido pelo suspeito após deixar a prisão. “No final do ano passado, a esposa dele o denunciou por violência doméstica”.
Fonte - Portal Correio
Foto - Arquivos Patosonline.com
Mín. 18° Máx. 36°