Segunda, 05 de Maio de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Joyce
Policial Policial

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Jurandir Morais de Lucena

18/04/2017 às 12h40
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Eu, JURANDIR MORAIS DE LUCENA, citado, e parte interessada, no pleno gozo dos meus direitos como cidadão brasileiro, e de bem que sou, sem nenhum antecedente criminal até o momento, venho por meio desta, trazer minha versão sobre, a reportagem do site de notícias PATOS ONLINE.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Sendo está, a verdadeira ocorrência do fato, ocorrido dia 14 de abril de 2017, sexta-feira passada:

Eu acima citado, após chegar de uma pescaria, acompanhado da minha esposa, e de minha enteada, fui surpreendido pela presença do senhor JOSÉ RONALDO SIMÕES (PELA POICO), que já nos aguardava de forma premeditada, de frente a nossa residência. Imediatamente o senhor JOSÉ RONALDO SIMÕES (PELA POICO), já começou a nos agredir verbal, e moralmente com palavras de baixo calão, dessa vez, não poupando a sua própria filha, de apenas cinco anos de idade, que estava em nossa companhia naquele momento, e durante a confusão foi agredida pelo próprio pai. Em seguida, de forma inesperada, o senhor JOSÉ RONALDO SIMÕES (PELA POICO), se dirigiu a um veículo de propriedade dele, e retirou da mala do carro “uma tora de pau” e começou a deferir contra a minha pessoa, seguidos golpes, inclusive na minha cabeça. A partir daí, num ato de sobrevivência pela minha própria vida, já que o mesmo por várias vezes, já tinha me ameaçado, deferir contra ele, alguns golpes de foice, instrumento que eu portava naquele momento junto a outros equipamentos de pesca.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Declaro ainda, que o incidente aconteceu por volta das 09:00hs, e não a tarde como cita a reportagem. Que após o fato, livrado o flagrante, na companhia de um advogado, no fim da tarde, me apresentei por livre e espontânea vontade, e em nenhum fui conduzido a delegacia de polícia como cita a reportagem. Que o motivo resultante a ocorrência dos fatos, é a insatisfação expressa pelo o senhor JOSÉ RONALDO SIMÕES (PELA POICO), diante do bom relacionamento que tenho a filha do mesmo, citada anteriormente, e não uma mulher como cita a reportagem.

Sem mais para o momento, fico grato e confiante da atenção de todos.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Jurandir Morais de Lucena.

Patos, 17 de abril de 2017. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h09 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 19°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras