Faleceu na noite deste sábado (10) na cidade de Catingueira, o ex-prefeito da cidade, senhor João Félix de Sousa, mais conhecido por Dão de Candú.
Dão, como era chamado por todos, estava passando por fortes problemas de saúde, porém, há cerca de alguns dias, teve seu quadro de saúde agravado.
O ex-prefeito que governou o município de 1989 a 1992 e de 2001 a 2004, era considerado a maior liderança política da cidade de Catingueira.
Catingueiraonline
ELEIÇÕES 2026 Direita Patos anuncia evento em apoio a Flávio Bolsonaro neste sábado (10)
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa PoderData/Aya é a primeira divulgada para o segundo turno; Flávio tem 53% dos votos válidos, contra 47% de Lula
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos confirma apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno das eleições
ELEIÇÕES 2026 Nabor Wanderley afirma que intensificará campanha de Lula na Paraíba no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 MP Eleitoral ajuíza ações contra 10 candidatos por derramamento de santinhos em 8 municípios da PB
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno Mín. 21° Máx. 35°