Domingo, 26 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Política Politica

Justiça Eleitoral em Patos alerta para fim do prazo para tirar ou transferir título de eleitor

21/04/2010 às 14h56
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria do Patosonline.com
Compartilhe:

Cidadãos de todo o Brasil que ainda não tiraram ou transferiram o título para as próximas eleições têm poucos dias para fazê-lo. O prazo termina em 5 de maio. A data é também limite para que eleitores atualizem os dados cadastrais nos registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Aqui em Patos, a reportagem da Rádio Espinharas ouviu o chefe do Cartório Eleitoral da 28ª Zona, Rogério Dantas, que alertou os sertanejos  pra p final do prazo.

Segundo Rogério, a justiça eleitoral em Patos ficará aberta das sete da manhã às seis da noite sem intervalo para o almoço para melhor atender ao eleitor.

O chefe do cartório pediu ao eleitor que não deixe tudo para última hora, pois assim, as longas filas serão evitadas.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Ouça a entrevista com Rogério Dantas, produzida pelo repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo

Matéria do Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 34°C 20°C
Ter 31°C 22°C
Qua 34°C 21°C
Qui 33°C 21°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras