O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), saiu em defesa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e rebateu declarações do secretário de Segurança, Cláudio Lima, contra o senador tucano. Claudio Lima disse que Cássio não teria moral para falar de Segurança Pública após Cássio levar a tribuna do Senado questão da insegurança na Paraíba.
De acordo com o Dinaldinho, ao invés de criticar a atuação de Cássio, o secretário deveria cuidar em desenvolver o seu trabalho a frente da pasta.
De acordo com o deputado, Cássio deixou de ser governador há seis anos e não é possível que se atribuam o caos na segurança pública à sua gestão.
“Ele é senador e tem a obrigação de fiscalizar atos do Executivo e se pronunciar em defesa da população. Estamos vivendo um caos na segurança. A Paraíba clama: desçam do palanque, esqueçam Cássio e reconheçam sua ineficiência. O Governo perdeu a guerra para a violência”, afirmou.
Dinaldinho afirmou que Cássio em momento algum “tomou proveito do caos”, mas denunciou os descasos de um governo que se diz socialista, mas que não aceita a crítica e não sabe assumir as suas falhas.
“É preciso lembrá-los que eles já governam a Paraíba há quatro anos e meio. Chegou a hora de assumir os erros e tentar corrigi-los e não tentar jogar a culpa sempre ao passado. A Paraíba vive esse estado de medo hoje, agora. É chegada a hora de reconhecer a ineficiência, buscar as soluções e mostrar resultados”, cobrou.
Fonte/MaisPB
Mín. 20° Máx. 34°