O deputado eleito e diplomado pela Paraíba Dr. Érico Djan (PPS) esteve neste sábado (29), no Bairro Mutirão, em Patos-PB, para prestigiar a entrega do condomínio ‘Cidade Madura’ pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Na ocasião, o deputado conversou com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, e citou a importância da obra para sociedade patoense, sobretudo para a pessoa idosa, como também fez uma avaliação positiva do governo de Ricardo Coutinho (PSB), lembrando as principais obras estruturantes trazidas pelo governador RC para a Morada do Sol.
Para Dr. Érico a obra do Cidade Madura é um presente de fim de final de ano a Patos.
“Nosso Estado é pioneiro nesse programa no país. Quem mora na Paraíba é privilegiado, pois o Cidade Madura é um projeto que vem dar dignidade e cidadania a quem tanto já fez pela nossa sociedade, a pessoa idosa”, afirmou o deputado.
Disse ainda que nessa faixa etária é comum muitos apresentarem dificuldades de locomoção e uma saúde frágil. Portanto esse é um projeto, é um programa que dignifica as pessoas idosas, está de parabéns o governador.
Dr. Érico expressou o carinho que o governador RC tem por Patos ao citar as principais obras estruturantes que o governante trouxe para Capital do Sertão.
“O compromisso de RC é grande por Patos, a dois dias do término do seu governo, em um dia de sábado, veio entregar mais uma importante obra, como o Cidade Madura, assim como trouxe o Binário do Jatobá, a reforma da Ponte do Figueiredo, o Hospital do Bem, a Sede do Corpo de Bombeiro, o Presídio Feminino, a Escola Técnica, e quase mil Casas entregues, além da reforma e ampliação da maternidade Peregrino Filho”, lembrou Dr. Érico.
Por fim, o deputado deixou uma mensagem de felicitação aos seus eleitores, familiares e amigos, desejando a cada um muita saúde e paz em 2019.
Fonte - Blog do Jordan Bezerra
De volta! Vereador Marco Cesar reassume mandato na Câmara de Patos após passagem pela articulação política do município
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis Mín. 22° Máx. 32°