A vereadora do município de Patos, Maria de Fátima, Fatinha Bocão (MDB), foi internada às pressas no Hospital São Francisco com problemas no coração.
O médico que atende à vereadora requereu uma série de exames pré-operatórios e solicitou a transferência da parlamentar para o Complexo Hospitalar de Patos.
Na família de Fatinha Bocão há histórico de problemas cardíacos e a situação preocupa os médicos.
Os vereadores Lucinha Peixoto (PC doB e Goia (PV) acompanham a colega.
folha patoense
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão Mín. 22° Máx. 32°