O prefeito Bonifácio Rocha está reunido, neste momento, em seu gabinete, com a comissão do concurso público municipal e a direção do Educa-PB, empresa responsável pela realização do certame, discutindo os trâmites da homologação.
Presentes ainda no encontro, o secretário de Administração, Marcos Túlio; o chefe de Gabinete, Paulo Marinho; e o Procurador do município, Jonas Guedes.
Cerca de 15.790 pessoas se inscreveram para o concurso público, com 298 vagas. As remunerações para os aprovados no concurso variam de R$ 954 a R$ 2,5 mil, além das gratificações, para o cargo de procurador municipal.
Segundo o edital, as vagas são para condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, auxiliar de saúde bucal, educador físico, médico, nutricionista, advogado, assistente social, cuidador social, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, professor de nível fundamental para disciplinas específicas, intérprete de libras, professor de libras, contador, procurador, fiscal de obras, pedreiro servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, topógrafo, vigilante, auxiliar de serviços gerais e guarda municipal.
Escute as entrevistas com os representantes da Prefeitura de Patos e da Educa PB.
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Último ato: Marília Dantas reúne apoiadores e prepara caminhada na orla de João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Na véspera da votação, Lula e Flávio falam em vencer no 1º turno durante atos políticos em São Paulo
ELEIÇÕES 2026 Votos para o Senado exigem atenção redobrada do eleitor
ELEIÇÕES 2026 Mais de 119 mil eleitores da Paraíba podem votar mesmo sem biometria cadastrada
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa Mín. 22° Máx. 36°