O prefeito Bonifácio Rocha está reunido, neste momento, em seu gabinete, com a comissão do concurso público municipal e a direção do Educa-PB, empresa responsável pela realização do certame, discutindo os trâmites da homologação.
Presentes ainda no encontro, o secretário de Administração, Marcos Túlio; o chefe de Gabinete, Paulo Marinho; e o Procurador do município, Jonas Guedes.
Cerca de 15.790 pessoas se inscreveram para o concurso público, com 298 vagas. As remunerações para os aprovados no concurso variam de R$ 954 a R$ 2,5 mil, além das gratificações, para o cargo de procurador municipal.
Segundo o edital, as vagas são para condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, auxiliar de saúde bucal, educador físico, médico, nutricionista, advogado, assistente social, cuidador social, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, professor de nível fundamental para disciplinas específicas, intérprete de libras, professor de libras, contador, procurador, fiscal de obras, pedreiro servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, topógrafo, vigilante, auxiliar de serviços gerais e guarda municipal.
Escute as entrevistas com os representantes da Prefeitura de Patos e da Educa PB.
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 32°