Depois de circular boatos na cidade de Patos e principalmente em grupos de debates políticos, que o ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), poderia assumir a presidência do Partido Social Liberal (PSL), na Capital do Sertão, o atual presidente da legenda no município, o empresário Josmá Oliveira, se se mostrou tranquilo quanto aos referidos boatos. Ao ser questionado pelo Sertao Politico, sobre a veracidade desses comentários, ele disparou.
“Entre o povo de Patos e paposas da velha política, eu fico com o povo de Patos. Essa história de que velhas raposas da cidade de Patos estariam interessadas no PSL não é de hoje, isso começou um dia após a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições. Antes eles trabalhavam todos contra, faziam até piada de mim e do meu grupo aqui na cidade. Não são poucas raposas, são várias (até vereador mafioso tem). Agora todos têm interesse no PSL agora, pois é de praxe da velha política usar partidos como legendas de aluguel. O único grupo que representa a renovação e ideias de direita e que lutaram e apostaram na campanha de Jair Bolsonaro, foi o meu grupo, grupo esse que fez campanha limpa, fez campanha com sangue e honestidade, grupo que está na liderança do PSL de Patos (até hoje), o resto são oportunistas da velha política. Não vejo o que essa pessoa tem a acrescentar para o PSL. Eu reafirmo o que disse no primeiro dia em que assumi a liderança do grupo na cidade de Patos. Se for para fazer como esses que ai estão, eu estou fora”, declarou o empresário.
Quanto a conversas com a conjuntura estadual da sigla e ou relacionamento com os filiados, apoiadores e integrantes do grupo aqui na cidade, Oliveira voltou a demonstrar tranquilidade.
“Endosso que estou supertranquilo em relação a isso, o povo de Patos já está cansado da velha política e eu também”, disse ele.
Concluindo seu contato com a nossa redação, Josmá Oliveira que tem seu nome cotado como pré-candidato a prefeito em 2020, deixou um pensamento no ar, para comprovar a sua frieza com que trata a assunto: “Um dia podem nos tomar e nos roubar tudo, mas uma coisa que nunca conseguirão nos tomar e roubar são as nossas ideias e valores”.a.
ELEIÇÕES 2026 Último ato: Marília Dantas reúne apoiadores e prepara caminhada na orla de João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Na véspera da votação, Lula e Flávio falam em vencer no 1º turno durante atos políticos em São Paulo
ELEIÇÕES 2026 Votos para o Senado exigem atenção redobrada do eleitor
ELEIÇÕES 2026 Mais de 119 mil eleitores da Paraíba podem votar mesmo sem biometria cadastrada
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa Mín. 22° Máx. 36°