NOTA
PARECE QUE ESTOU SENDO PERSEGUIDO PELO VEREADOR DITO.
Eu não sei nem do que se trata. Nunca difamei ou ofendi ninguém. Vou encaminhar para um dos meus advogados e ele resolve isso. É lamentável que um vereador, que ocupa cargo público, não aceite críticas de um cidadão que paga o seu salário e aproveita-se do cargo de autoridade para processar cidadão que reclama por seus direitos e assim tentar intimidar a sociedade. Tantas coisas mais importantes para serem resolvidas na cidade de Patos, e um vereador coloca como prioridade processar um cidadão que estar inconformado com a situação da cidade? Eu sou um cidadão pagador de impostos, estou reclamando de todos os vereadores e não só dele. Só tenho a lamentar! Desde de já lamento toda essa situação, estou é constrangido. Mas adianto que não vou abrir mão do meu direito à liberdade de expressão garantido pela Constituição Federal e esse tipo de perseguição não vai me intimidar e diminuir as minhas cobranças e reclamações públicas sobre todos e quaisquer aspectos políticos.
EU NÃO VOU FICAR CALADO DIANTES DOS DESMANDOS QUEM VEM ACOCNTECENDO NA CIDADE DE PATOS, PRINCIPALMENTE NA CÂMARA DE VEREADORES.
Josmá Oliveira
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão Mín. 22° Máx. 32°