
Passada a eleição municipal os profissionais da política e seus seguidores já começam a traçar os rumos visando o pleito eleitoral de 2022, quando devemos escolher presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e deputado estaduais.
Aqui em Patos, segundo o jornalista Adilton Dias, a única força capaz de fazer oposição ao Grupo Motta, é um juiz aposentado Ramonislson Alves que enfrentou Nabor Wanderley e conseguiu 20.280 ficando na segunda colocação.
Adilton e Marcos Oliveira fazem uma “radiografia” com os últimos acontecimentos da política de Patos em um vídeo que você acompanha abaixo:
Veja:
Patosonline.com
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
Indiciamento CPMI do INSS: relatório pede indiciamento de 216 pessoas, incluindo Lulinha, Vorcaro e Careca; veja lista
GESTÃO PÚBLICA Passagem marca presença no 3º CONFEP, maior evento municipalista da Paraíba
Inaugurações Prefeito de Cacimba de Areia acompanha inaugurações de órgãos importantes em Patos ao lado de autoridades e fortalece parcerias Mín. 22° Máx. 34°