
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho (Republicanos), foi empossado para mais um mandato. Esse é o terceiro que o político consegue junto ao povo do município.
Nabor foi eleito no último dia 15 de novembro com 25.377, ou 51.57% dos voto válidos derrotando o Juiz Ramonilson (Patriota), que obteve 20.280 votos, 41,21% da votação, Lenildo Morais (PT) - 2.884 votos e Héber Advogado (DC) - 665 votos .
Em um discurso rápido, Nabor anunciou que já tratou com o governador do estado, João Azevedo, para trazer a vacina contra a covid-19 com o objetivo de imunizar o povo de Patos. Ele também prometeu nesse mandato uma solução para o lixão da cidade, que na última semana voltou a ter registro de incêndio preocupando o patoense.
O prefeito prometeu fazer a melhor administração que Patos já viu, colocando a cidade na rota do crescimento, explicando que foi para isso que voltou a ocupar o referido cargo.
Nabor citou que tem a ajuda do vice-prefeito, professor Jacob, do governador João Azevedo e do deputado federal Hugo Mota, e convidou a Câmara Municipal de Patos a embarcar nessa missão de reconstruir a cidade.


Patosonlne.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°