
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho (Republicanos), foi empossado para mais um mandato. Esse é o terceiro que o político consegue junto ao povo do município.
Nabor foi eleito no último dia 15 de novembro com 25.377, ou 51.57% dos voto válidos derrotando o Juiz Ramonilson (Patriota), que obteve 20.280 votos, 41,21% da votação, Lenildo Morais (PT) - 2.884 votos e Héber Advogado (DC) - 665 votos .
Em um discurso rápido, Nabor anunciou que já tratou com o governador do estado, João Azevedo, para trazer a vacina contra a covid-19 com o objetivo de imunizar o povo de Patos. Ele também prometeu nesse mandato uma solução para o lixão da cidade, que na última semana voltou a ter registro de incêndio preocupando o patoense.
O prefeito prometeu fazer a melhor administração que Patos já viu, colocando a cidade na rota do crescimento, explicando que foi para isso que voltou a ocupar o referido cargo.
Nabor citou que tem a ajuda do vice-prefeito, professor Jacob, do governador João Azevedo e do deputado federal Hugo Mota, e convidou a Câmara Municipal de Patos a embarcar nessa missão de reconstruir a cidade.


Patosonlne.com
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência Mín. 23° Máx. 34°