Quinta, 15 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Ex-atacante do Ceará e ídolo do Coritiba, Cléber Arado morre aos 47 anos vítima da Covid-19

02/01/2021 às 15h46
Por: PATOS ONLINE Fonte: Diário do Nordeste
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ Coritiba
Foto: Divulgação/ Coritiba

Morreu, aos 47 anos, em Curitiba (PR), o ex-atacante Cléber Arado, vítima de complicações da Covid-19. O ex-jogador estava internado no Hospital da Reabilitação, localizado na capital paranaense, mas não resistiu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Cléber teve passagens pelo Ceará em 2002 e 2004. Conquistou o Campeonato Cearense pelo clube, em 2002. Pelo Coritiba, o jogador marcou época no final dos anos 90, se configurando com um dos ídolos do clube. Arado começou a carreira no América/SP e se aposentou pelo time da sua cidade natal, o Rio Preto, em 2006. No Coxa, atuou de 97 ao início do ano 2000. 

Bom desempenho

O atacante marcou 45 gols e foi um dos nomes do time no título do Paranaense de 99, que acabou com um jejum de uma década.

Arado se une a várias vítimas da Covid-19, pertencentes ao universo do futebol. O ex-lateral e técnico do Ferroviário, Marcelo Veiga, também faleceu, assim como Irani, ex-Sport, e Renê Webber, ex-Fluminense.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Diário do Nordeste

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Sex 37°C 22°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 33°C 23°C
Seg 34°C 22°C
Ter 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras