Quinta, 15 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Esportes Esportes

Treze anuncia Joba como novo diretor executivo do futebol

07/01/2021 às 19h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: PB Esportes
Compartilhe:
Foto: Cassiano Cavalcanti \ Ascom
Foto: Cassiano Cavalcanti \ Ascom

O Treze anunciou oficialmente a contratação do seu novo diretor executivo do Departamento de Futebol Profissional, nesta quinta-feira (7). Trata-se de Josimar Barbosa da Silva, conhecido do torcedor do Galo por Joba, 63 anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ele retorna ao Alvinegro após cinco anos de sua última passagem pelo clube. Em 7 anos no Galo, Joba conquistou 2 títulos estaduais (2010 e 2011) e um acesso à Série C do Campeonato Brasileiro (2011), na função de Diretor de Futebol.

Nesta temporada, o Treze irá participar da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e o Campeonato Paraibano, caso aconteça.


PB Esportes

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Sex 37°C 22°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 33°C 23°C
Seg 34°C 22°C
Ter 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras