
Menos de vinte quatro horas após negar que tinha firmado uma parceria com a FDA Sports, informação divulgada pelo Patosonline, a diretoria do Nacional confirmou que chegou a um acordo com a empresa para gerenciar o seu departamento de futebol.
Como antecipado pelo cronista esportivo, Amberg Leitão ao nosso site, o FDA será responsável pela folha de pagamento do Nacional, passagens para a vinda dos atletas contratados, inscrição dos jogadores. O clube ficará com despesas de alimentação, hospedagens e viagens, medicamentos.
O que entrar de patrocínios, verbas do Governo do Estado e Prefeitura de Patos será dividido meio a meio. A comissão técnica deverá ser indicada em breve, em comum acordo entre empresa e o time patoense, ficando também a cargo a empresa a contratação de parte dos atletas contratados.
Após a confirmação do início do Campeonato Paraibano para a segunda quinzena de março, a tabela foi divulgada, com o canário alviverde estreando contra a Perilima no dia 17 no estádio José Cavalcanti.
Por Antonio Silva
Patosonine.com atualizada às 20:38hs
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°