
A rodada final do Campeonato Brasileiro da Série C começou neste sábado com os dois jogos válidos pelo Grupo D. Sobraram emoções. O Remo assegurou vaga na final, enquanto o Londrina aproveitou vacilo do Paysandu e conquistou o acesso.
MORRERAM ABRAÇADOS
No Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Ypiranga venceu o Paysandu, por 1 a 0, e ia conquistando o acesso inédito para a Série B do Brasileiro em 2021 até os 42 minutos do segundo tempo, quando o Londrina abriu o placar contra o Remo, no Mangueirão.
Após os resultados, o Remo terminou na liderança do Grupo D, com dez pontos, e vai disputar a final da Série C contra o líder do Grupo C - que será conhecido domingo. O Londrina, com nove, foi o vice-líder, ficando com a segunda vaga. O time volta à Série B um ano após ter sido rebaixado.
Enquanto isso, Ypiranga e Paysandu ficaram empatados com sete. Morreram abraçados.
ÚLTIMA VAGA
As definições no Grupo C vão acontecer domingo. O Brusque, líder com nove pontos, já subiu e agora briga para chegar à final. O time catarinense, campeão ano passado da Série D, vai enfrentar o Santa Cruz, com cinco pontos, em Recife.
O Ituano, também com cinco pontos, vai receber em Itu (SP) o Vila Nova-GO, com sete pontos, Ou seja, os três times ainda têm chances de classificação. E o Vila Nova pode se classificar e ir à decisão se vencer o ituano e o Brusque não ganhar.
Por Agência Futebol Interior
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB
NO PÓDIO! Equipe patoense Cascão PabloForlanBJJ conquista sete medalhas em Grand Slam realizado em Fortaleza
SÉRIE C Botafogo-PB bate o Confiança, engata a quarta vitória consecutiva e segue no G-8 da Série C
SÉRIE D Treze passa pelo CRAC nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D do Brasileiro
AMISTOSO Corinthians marca com 'Cria do Terrão', mas defesa bobeia e equipe só empata em amistoso com Cascavel antes do Brasileirão Mín. 21° Máx. 30°