
Os trabalhos de pré-temporada seguem em ritmo intenso para o grupo do Treze. O elenco alvinegro voltou aos treinos nesta quinta-feira com atividade em dois períodos no campo dos Advogados, reforçando a parte física dos atletas e trabalhando o entrosamento.
Os novos contratados, o atacante João Leonardo e o lateral direito Paulinho já se apresentaram e treinaram com o restante do grupo.
O Galo da Borborema marcou o primeiro compromisso da temporada. O Treze receberá o América-RN, no dia 18 de Fevereiro, para uma partida amistosa. O local da partida em Campina Grande ainda será definido, em virtude das obras e recuperação do gramado do Estádio Presidente Vargas.
PB Esportes
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°